quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Rotina do Professor LEI

A minha rotina como Professor lotado no Laboratório Educacional de Informática é bem simples. Como a função do professor LEI foi modificada, não tendo mais a função de coordenar o espaço do laboratório, tenho passado poucas horas fazendo uso do laboratório como local de trabalho, pois já que o professor LEI tem que cumprir sua carga horária ministrando disciplinas optativas, a maioria do tempo das optativas eu cumpro em outras salas de aula com o curso de Inglês, que é a minha área de formação.
Já em relação ao tempo que passo no laboratório, durante esse semestre eu estou ministrando um curso básico de montagem e manutenção de computador para três turmas. Uma turma funciona na quarta-feira pela manhã e as outras duas funcionam a tarde na quarta-feira e na sexta-feira.

Todos os cursos são ministrados no contra-turno e tem duração de duas ou três aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário